Laranjal - Homem de 44 anos é alvejado com tiro no ombro; o mesmo acusa seus dois irmãos e sobrinho

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (11)

Foto - Reprodução
Um homem (44 anos) foi vítima de disparo de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (11) quando retornava para sua residência (Campo Velho); o mesmo estava com sua esposa e filho. O mesmo acusa seus dois irmão e um sobrinho. Confira abaixo, o relatório da Polícia Militar.

Relatório Policial
Na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 09h40min, a PM recebeu uma ligação dos agentes do Posto Saúde de Laranjal, relatando a entrada de uma pessoa do sexo masculino vítima de  disparo por arma de fogo.

A equipe deslocou ao local sendo constatado que um homem (44 anos) relatou a equipe de serviço que estava retornado para sua residência situada na comunidade de Campo Velho, juntamente com sua esposa e filho quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo atingindo seu ombro direito, o qual veio a fugir do local, vindo até a propriedade mais próxima deixando seu filho, e com ajuda de um veículo da prefeitura que estava passando pelo local veio até o referido posto médico.

De acordo com a vítima foi uma emboscada e acusa seus dois irmãos e um sobrinho da autoria do disparo, porem, não soube precisar quem havia feito, e qual seria o tipo de arma utilizada.

Diante dos fatos foi solicitado apoio da equipe de serviço da cidade de Palmital onde foi deslocado até residência dos suspeitos, onde ao chegar os envolvidos se encontravam, os quais foram indagados sobre os fatos e negaram totalmente as acusações, alegando que não haviam saído de casa.

Os mesmos franquearam a entrada da equipe de serviço, onde após buscas veicular e pessoal e arredores nada de ilícito foi encontrado; ambos os abordados informaram que existe sim um conflito entre os mesmos, devido a posse de terras, e de bens patrimoniais como também afirmaram que a vítima  possui desavenças com outros sitiantes que fazem divisa com sua área.

Sendo ambas as partes qualificadas e repassado os fatos a Polícia Civil de Palmital para a apuração dos fatos.

Obs: Nossa redação não obteve informações sobre o nome da vítima e nem dos possíveis autores.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)

49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21
Funerária Previ Vida/Palmital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem