Saiba qual é a previsão do tempo para Palmital e região para este final de semana

De acordo com o Simepar, não há probabilidade de ocorrência de chuva neste fim de semana

Foto - Reprodução
De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), não há previsão de chuva para a região neste fim de semana.

Palmital
Nesta sexta-feira (12), as temperaturas devem variar entre minima 14° C e máxima 32° C. Neste dia, rajadas de vento poderão chagar a 21 Km/h. Umidade relativa do ar entre 40% e 66%.

No sábado (13), as rajadas de vento poderão chegar a 34 Km/h com temperaturas variando entre 14° C e 32° C. 

Já no domingo (14), as temperaturas devem variar entre minima 16° C e máxima 33° C.

Para estes três dias (sexta, sábado e domingo) não há probabilidade de ocorrência de chuva.

Paraná
Similarmente aos dias anteriores, a sexta-feira, inicia com temperaturas mais amenas em grande parte do sul do estado, e ainda pela manhã, as temperaturas se elevam rapidamente. No leste do estado, devido ao transporte de umidade do oceano para o continente, entre a RMC e o litoral, há uma variabilidade maior de nuvens com possibilidade de chuvas fracas e isoladas na região.

No sábado, o panorama das condições do tempo, permanece semelhante aos dias anteriores. O calor disponível, viabiliza a formação de nuvens de chuva, principalmente na região leste e campos gerais. O tempo continua abafado, principalmente durante o período da tarde.

A partir de domingo (14)
Entre domingo e terça-feira, devido ao aumento das temperaturas ao longo do dia, chuvas rápidas e isoladas ocorrem no Paraná, principalmente na região leste. Preferencialmente à tarde, alguns aglomerados de nuvens se desenvolvem localmente.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
d932d106-4a6e-472d-8f07-5072cad6249c
Foto - Unicesumar/Palmital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem