Laranjal - Polícia Militar cumpre mandado de prisão

Além do cumprimento de mandado de prisão registrado nesta quinta-feira, um outro mandado foi cumprido e um homem foi preso na data anterior

Foto - Reprodução
A equipe da Polícia Militar de Laranjal levantou informações que nesta quinta-feira (18) na Rua Getúlio Vargas estaria um homem (36 anos), o qual possui em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, expedido pela vara criminal de Palmital.
 
Diante das informações foi deslocado ate o local, logrando êxito na localização do elemento, o qual foi conduzido ate a delegacia de Palmital para os demais procedimentos. (Com Polícia Militar).

Outro mandado de prisão
Na quarta-feira (17), a equipe policial de Laranjal levantou informações que nesta data na Rua Santa Helena, na casa de sua genitora estaria um homem (26 anos), o qual possui em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pelo Magistrado da Vara Criminal de Palmital.

Diante das informações, deslocamos até o local logrando êxito na localização do mesmo o qual foi conduzido até a Delegacia de Palmital para os demais procedimentos. Não foi o necessário uso de algemas.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21
Foto - Funerária Previ Vida/Palmital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem