Laranjal - Secretaria de Promoção Social fortalece parceria com a Caixa Econômica Federal

O objetivo foi repassar a realidade da Comunidade já buscando preparar o atendimento a ser prestado a população principalmente aos beneficiários do Bolsa Família, bem como obter informações tanto do Auxilio Emergencial, quanto do FGTS, ainda na mesma oportunidade foi apresentado as demanda de Habitação e os caminhos possíveis para atender a população

Foto - Danilo Neves
A Secretária de Promoção Social e Primeira Dama Sra Neide Nascimento esteve em reunião com o Gerente da Caixa Econômica Federal de Palmital Sr. Nilson Jose da Silva, buscando fortalecer o atendimento prestado pela Caixa as famílias de Laranjal principalmente as atendidas pelo CRAS.

O objetivo foi repassar a realidade da Comunidade já buscando preparar o atendimento a ser prestado a população principalmente aos beneficiários do Bolsa Família, bem como obter informações tanto do Auxilio Emergencial, quanto do FGTS, ainda na mesma oportunidade foi apresentado as demanda de Habitação e os caminhos possíveis para atender a população. 
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)

d932d106-4a6e-472d-8f07-5072cad6249c
Foto - Unicesumar/Palmital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem