Palmital - Uma ocorrência foi registrada pela Polícia Militar nas últimas horas - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 15 de março de 2021

Palmital - Uma ocorrência foi registrada pela Polícia Militar nas últimas horas

De acordo com o solicitante, seu pai é deficiente e já tem 64 anos de idade, o qual havia feito um empréstimo para compra de um carro. Ocorre que uma pessoa ficou sabendo do empréstimo e aproveitou enquanto o solicitante não estava, e convenceu o pai dele a comprar um carro

Foto - Reprodução
Um solicitante disse a PM que ao chegar do trabalho, soube que esteve na sua residência uma pessoa que aproveitou que seu pai não entende de carro e acabou iludindo o mesmo.

De acordo com o solicitante, seu pai é deficiente e já tem 64 anos de idade, o qual havia feito um empréstimo para compra de um carro. Ocorre que uma pessoa ficou sabendo do empréstimo e aproveitou enquanto o solicitante não estava, e convenceu o pai dele a comprar um carro, sendo pago o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais em espécie) o qual foi entregue na mão do homem. 

Ao chegar do trabalho, soube do negócio e foi ver o referido veículo (VW/Gol 1000). Segundo o solicitante não vale o valor que seu pai pagou e ainda está muito ruim. 

Relatou ainda que o homem levou uma terceira pessoa a qual intermediou o negócio e que após uma hora não conseguiram mais contato com eles. O solicitante foi orientado quanto as providências.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
d932d106-4a6e-472d-8f07-5072cad6249c
Foto - Unicesumar/Palmital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad