Laranjeiras do Sul - Homem tem casa e carro atingidos por disparos de arma de fogo

Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (12) no bairro Presidente Vargas

Foto - Reprodução
Na tarde desta sexta-feira (12) às 17h05min, a Polícia Militar recebeu informações de que na rua Carlos Gomes, Bairro Presidente Vargas, em Laranjeiras do Sul, teriam ocorrido diversos disparos de armas de fogo em via pública. 

No local, se identificou como vítima dos disparos, um homem (37 anos) o qual relatou que estava em casa quando viu um homem jogar um celular na rua em frente à sua casa, quebrando e atirando o objeto quebrado no meio de um mato. 

O solicitante informou que ficou curioso e foi pegar o aparelho, momento em que três homens retornaram, um deles trajando uma camiseta listrada em vermelho e branco, outro com camiseta cinza e o terceiro com bermuda e camiseta preta. Informou que um deles é seu vizinho.

O homem disse que efetuaram disparos cada um com um revolver, totalizando 10 disparos de arma de fogo em sua direção, um dos disparos acertou de raspão o veículo de sua propriedade, GM Vectra de cor Verde, que encontrava-se estacionado. 

O mesmo não foi atingido pelos disparos e relatou ainda que os homens que atentaram contra ele são moradores do Bairro Palmeiras, porém que não sabe o nome, e tão pouco a localização exata de suas residências. 

Efetuado patrulhamento, sem êxito em encontrar os suspeitos. Orientado quanto aos procedimentos legais.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21
Foto - Funerária Previ Vida/Palmital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem