Palmital - Duas ocorrências com os mesmos envolvidos é registrada nas últimas horas

A primeira ocorrência foi sobre ameaça, posteriormente, o mesmo solicitante acionou a PM relatando que sua arma teria sido furtada; entenda o caso

Foto - Reprodução
A Polícia Militar recebeu uma solicitação de um senhor, o qual disse que sua ex-mulher estaria em sua casa e começou uma discussão com o mesmo e o estava ameaçando, sendo que para se resguardar de ser acusado de algo injustamente, requeria a presença da equipe na residência.

A equipe foi ao local e em contato com senhor, o mesmo relatou que se separou da ex-mulher a cerca de seis meses e que a mesma estaria morando já com outra pessoa, contudo, possuem um filho em comum e a mulher vai até a residencia para limpar e fazer algumas coisas para o filho.

De acordo com o senhor, nesta sexta-feira a ex-mulher teria achado alguns cabelos de mulher no quarto dele e começou a xingá-lo e ameaçá-lo dizendo que o mesmo não poderia ter uma namorada, nem dentro de casa nem em lugar nenhum porque se o relacionamento dela não desse certo ela voltaria para a casa.

O senhor disse ainda que a casa está em seu nome e que já tentou entrar em acordo com a mesma para vender a casa e dar a parte dela, porém, a mesma se nega.

A mulher confirmou os fatos
A equipe também conversou com a mulher. A mesma confirmou os fatos e relatou que não vai permitir que seu ex-marido traga outra mulher para dentro de casa porque a casa é metade dela.

Ainda na presença da equipe a mesma ameaçou dizendo; "se eu pegar outra aqui eu mato, e ainda vou vir e colocar fogo na casa com ele dentro".

Diante dos fatos a equipe orientou ambas as partes sobre os procedimentos legais cabíveis, sendo que a mulher acabou saindo do local e voltando a sua residencia.

O senhor diz temer por sua vida, pois segundo o mesmo, o atual companheiro da mulher é ex presidiário, contudo, o mesmo não quis represente no momento pela ameaça. é o relato.

Outra ocorrência com os mesmos envolvidos
Posteriormente compareceu ao 4° Pelotão da Polícia Militar o mesmo senhor (o qual estava envolvido na situação relatada no bou 2021/267657), na data desta sexta-feira (12).

O mesmo que ao conferir sua residência deu por falta de sua pistola Taurus, calibre .380, a qual ainda estava com dois carregadores, contendo 15 munições .380 cbc. O mesmo apresentou o certificado da arma, sendo número de registro 002777069 , com validade em 26/04/2023, numero de identificação 50822117, modelo pt 838, número da arma kjt07296. 

O solicitante acusa sua ex-mulher, pois conforme a ocorrência relatada acima, a mesma estava em sua casa a tarde e ficou sozinha durante alguns momentos no local.

Diante dos fatos a equipe deslocou até o local de moradia da mulher, sendo que no local não foi possível visualizar a presença da mesma na residência, pois o portão de acesso estava trancado e não havia meios de adentrar o lugar.

Durante as diligências a equipe recebeu outra ligação do senhor, o qual relatava que ao chegar na residência encontrou a pistola deixada em frente ao portão de sua casa e suspeitava que sua ex-mulher foi avisada pelo filho e acabou devolvendo a arma.

Foi então deslocado até a casa do senhor e constado o fato e ainda se tratar da referida arma relatada no registro.

Diante dos fatos e não tendo como precisar a real autoria do furto, a equipe entregou o armamento ao mesmo, pois estava com a documentação em dia e realizou as orientações cabíveis. 
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21
Foto - Funerária Previ Vida/Palmital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem