Palmital - Vereadores Robson e Sivana apresentam requerimento solicitando compra de vacinas para a população do município - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 4 de março de 2021

Palmital - Vereadores Robson e Sivana apresentam requerimento solicitando compra de vacinas para a população do município

É de conhecimento público que o município de Palmital recebeu mais de 02 milhões em repasse extra para combate ao Covid-19. Diante das notas apresentadas perante esta casa de leis, ao final do ano passado resultou claro que todo o valor não fora ainda utilizado

Foto - Reprodução
"Ante a expressa autorização do STF para que municípios e estados possam comprar e adquirir as vacinas contra a Covid-19 em caso que a união descumprir o plano nacional de imunização, os vereadores que ao final subscrevem, vem através do presidente requerer.

É de conhecimento público que o município de Palmital recebeu mais de 02 milhões em repasse extra para combate ao Covid-19. Diante das notas apresentadas perante esta casa de leis, ao final do ano passado resultou claro que todo o valor não fora ainda utilizado.

Sendo assim, pugnamos para a realização de estudo burocrático para que o município de Palmital adquira doses de vacina contra o Covid-19 para imunização de sua população.

Em caso de não mais existirem recursos disponíveis para tal aquisição REQUER seja encaminhado para esta casa de leis, prestação de contas detalhadas sobre os gastos relacionados aos repasses extras em face da pandemia. Entretanto, para viabilizar a compra de tais medicamentos e sabendo que esta casa de leis vem batendo recordes de devolução orçamentária para o Poder Executivo, REQUER seja disponibilizado por esta casa os valores necessários para viabilizar tal ação pelo município".
Foto - Reprodução

Foto - Reprodução
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad