Pitanga - Mulher é presa por abandono de incapaz; três crianças foram levadas ao abrigo municipal - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 17 de março de 2021

Pitanga - Mulher é presa por abandono de incapaz; três crianças foram levadas ao abrigo municipal

Ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (16)

Foto - Reprodução
Nesta terça-feira (16) por volta das 21h50min a Polícia Militar e o Conselho Tutelar de Pitanga receberam a informação de um caso de abandono de incapaz.
 
Segundo a denúncia, uma criança de aproximadamente três anos estaria perdida no bairro Alto da Colina.

Foram localizadas duas crianças, de 6 e 3 anos, estando bastante assustadas, segundo elas, seu irmão mais novo estaria sozinho em sua casa, e que não sabia aonde sua mãe estaria, e que após o relato das crianças, as conselheiras tutelares deslocaram até a residência situada na rua Real, s/n, localizando um menino de apenas 1 ano e 1 mês, sozinho, dormindo em um colchão que estaria sobre o chão da casa, em um residência com situação totalmente insalubre, sem condições de convívio, e que após recolherem o menino da casa, todas as crianças foram conduzidas pelas conselheiras tutelares até o abrigo municipal.
 
Na sequencia foi localizado a mãe das crianças (28 anos).

Relato da mãe
A mãe relatou para a equipe policial, que teria se ausentado para comprar uma caixa de leite, porém, se contradisse nas informações, pois na sequência falou que teria ido até a casa de um homem, que segundo ela, mora há poucos metros da casa aonde reside.

A PM deu voz de prisão a mulher
Após constatar as condições precárias da residência aonde vivia com as crianças, bem como, localizando diversos objetos perfuro cortantes, como facas e pedaços de vidros espalhados pelo chão e em locais de fácil acesso, colocando em risco a integridade física das três crianças, foi dado voz de prisão a mulher e encaminhada a mesma até a 45ª DRP de Pitanga, sendo todo o procedimento acompanhado pelas conselheiras tutelares. (Com Polícia Militar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad