Caminhão furtado em Pitanga é recuperado pela Polícia Militar na BR-158, em Palmital

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (05)

Foto - Reprodução
Na madrugada desta segunda-feira (05), às 02h05min, atendendo solicitação via 190 a Polícia Militar deslocou ao Parque Industrial, as margens da PR-466, mais precisamente aos artefatos de cimento Vila Rica, em Pitanga, onde havia sido furtado um caminhão Ford/Cargo 1721. Ao sair da firma o autor do furto derrubou o portão e gerou dano. Foi repassado para a equipe de Palmital a localização do mesmo após consulta do proprietário da empresa ao sistema de rastreamento Sascar sendo que o caminhão seguia sentido Marquinho.

PM recupera o caminhão na BR-158, em Palmital
A Polícia Militar de Palmital recebeu uma solicitação da permanência da 3° Cia de Pitanga, o qual relatava que houve um furto de um caminhão Ford/Cargo 1721 de cor branca, do tipo caçamba, e que o mesmo indicava pelo rastreador ter passado por Palmital e seguido sentido Marquinho. 

Diante dos fatos a equipe saiu em diligencias, sendo que na BR-158, por volta das 03h20 desta madrugada, se deparou com o referido caminhão o qual seguia em alta velocidade pela rodovia. 

Foram realizados sinais de parada, luminosos e sonoros, bem como verbalizado pela janela do motorista, dando voz de abordagem e ordem de parada, sendo que o mesmo não obedeceu.

De acordo com a equipe, durante a tentativa de abordagem, o motorista tentou jogar o caminhão contra a viatura, causando risco de acidente, bem como começou a trafegar pela contra mão, em local com curvas. 

Diante do iminente perigo de acidente, o policial efetuou um disparo, o qual atingiu o pneu dianteiro esquerdo do caminhão, sendo que resultou no furo do pneu. Neste momento o condutor parou o caminhão no acostamento e foi possível realizar a abordagem, vindo a ser identificado, o qual possui diversas passagens no meio policial por praticas semelhantes. 

O homem foi conduzido até o 4° pelotão de Palmital para os procedimentos e posteriormente encaminhado a delegacia de Pitanga.

O caminhão foi entregue a mesma delegacia, tendo sido utilizado um guincho da empresa proprietária para transporte.
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21
Funerária Previ Vida/Palmital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem