Em redes sociais, professores da rede municipal fazem manifesto contra aprovação do novo plano de carreira do magistério de Palmital

"Parece mentira, mas não é... O prefeito de Palmital quer acabar com a carreira do magistério"

Foto - Reprodução
Nas redes sociais, professores da rede municipal de ensino se manifestam contra o projeto de Lei 004/2021, que altera o plano de carreira do magistério de Palmital.

Publicação em forma de manifesto nas redes sociais
"Parece mentira, mas não é... O prefeito de Palmital quer acabar com a carreira do magistério"
Foto - Redes Sociais (Autor não identificado)
Ministério Público 
No dia 05 de Março de 2021, o Ministério Público recomendou ao Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, que suspendesse por 30 dias o tramite do Processo Legislativo referente ao Projeto de Lei 004/2021, que reformula o plano de cargos, carreira e remuneração do Magistério Municipal, para análise.

Presidente da Câmara
Na mesma data, o Presidente da Câmara de Vereadores acatou a recomendação e suspendeu o trâmite processual do Projeto.

Vereador Robson
O líder da oposição na Câmara, Vereador Robson Zaroio, está do lado dos professores e cobra um diálogo dos professores com o Prefeito Municipal;

"Os professores estão lutando por uma reunião com executivo, para dialogarem e chegarem a um consenso em relação ao objeto desse projeto!

Com diálogo se resolve tudo, receba os professores Prefeito, no momento eleitoral o Sr. Fez reunião para pedir apoio, agora eles precisam dessa conversa!"
Foto - Reprodução
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem