Laranjal - Mulher é vítima de lesão corporal, pelo próprio convivente, na localidade Chapadão

Caso aconteceu nesta sexta-feira (16)

Foto - Leandro França/Plantão Policial (Portal Douglas Souza)
A Polícia Militar foi informada através de um enfermeiro, plantonista do pronto atendimento do Posto de Saúde de Laranjal, de que teria dado entrada na unidade uma pessoa, a qual estava com ferimentos provenientes de arma branca (facão).

A PM deslocou até o local e constatou o fato. Em conversa com a vítima, a mesma relatou que teve uma discussão com seu convivente, e que o mesmo teria lhe dado golpes de facão, atingindo dois cortes no braço direito e um corte na região do pescoço, entre vários hematomas nos braços devido a socos.

Posteriormente, a equipe deslocou até a residência do casal na localidade do Chapadão, onde o autor já não se encontrava mais na residência, assim como foi feito patrulhamento nas proximidades a fim de encontrá-lo, porém, até o momento sem êxito.
 
Após a mulher ser atendida, a mesma e seus três filhos foram pernoitar na residência de um familiar.
Prefeitura Municipal irá realizar ações para a Semana Nacional Pela Não  Violência Contra a Mulher - Prefeitura Municipal da Estância Turística de  Pereira Barreto
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem