Laranjal terá uma nova Avenida Paraná

A expectativa do Prefeito João Elinton é de poder iniciar a obra o mais rápido possível

Foto - Danilo Neves
Foi concluído nesta semana, o projeto de revitalização da Avenida Paraná em Laranjal, considerada uma das prioridades do mandato do Prefeito João Elinton. 

A revitalização da Avenida vai ser uma verdadeira transformação na cidade, os detalhes finais do projetos foram discutidos entre o Secretário de Planejamento Danilo Neves, o Engenheiro da Prefeitura Paulo Henrique e a Arquiteta Simone de Andrade para serem apresentados ao Prefeito João Elinton. 

Será removido o canteiro existente e a iluminação atual. 

Pista
A pista será alargada dando maior fluidez aos veículos maiores e terá reforço de base e receberá uma nova camada Asfáltica.

O meio fio será substituído e as calçadas de paver serão todas padronizadas e refeitas. Onde já existe o paver nas esquinas, será alargado a calçadas e todo o quadrante (esquina) será elevado. 

Iluminação
A iluminação será toda em LED e com postes dos dois lados da via. Para embelezar será instalado floreiras e bancos nas esquinas. 

A Avenida ficará muito bonita e moderna, privilegiando a área comercial da cidade de Laranjal. 

Início das obras
A expectativa do Prefeito João Elinton é de poder iniciar a obra o mais rápido possível. O Deputado Alexandre Curi e o Secretário Ortega já sinalizaram que os recursos necessários para a obra será viabilizado pelo Governador Ratinho Junior, e tão logo será cumprido as formalidades e a obra será iniciada.

LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem