Acidente entre carro e dois caminhões mata uma pessoa e deixa outras três feridas, em Prudentópolis

Segundo a PRF, o carro bateu com um dos caminhões e atingiu o segundo, após ser lançado para pista contrária, na BR-277, neste sábado (17); os três veículos caíram em um barranco

Foto - Divulgação/PRF
Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e dois caminhões, na BR-277, em Prudentópolis, na região central do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro morreu no local. O passageiro do carro ficou gravemente ferido e foi encaminhado a um hospital em Guarapuava.

Os motoristas dos dois caminhões tiveram ferimentos leves.

Segundo a polícia, o carro bateu de frente com um dos caminhões, por volta das 5h. Em seguida, o carro foi lançado para a pista contrária, e bateu com o segundo caminhão.

Os três veículos saíram da pista e caíram em um barranco. Conforme a PRF, os dois caminhoneiros fizeram o teste de etilômetro que apontou resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica. (Com G1 Paraná).
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem