Operário atropela o Athletico e impõem maior goleada do Furacão na história da 'nova Arena'

O Fantasma venceu o furacão por 4x0

Foto: André Jonsson/OFEC/Via; D'Ponta
O Athletico disputou na tarde deste sábado (17 de abril) sua terceira partida no Campeonato Paranaense, realizando o primeiro jogo da temporada 2021 em Curitiba e na Arena da Baixada. E pela terceira vez o rubro-negro foi derrotado, desta vez de forma impactante pelo organizado time do Operário, que não tomou conhecimento do adversário e impôs uma sonora goleada por 4 a 0 ao time da capital paranaense, lanterna e única equipe que ainda não pontuou no estadual.

Os gols da partida saíram todos no segundo tempo e foram marcados por Felipe Garcia (duas vezes), Ricardo Bueno e Leandrinho (de pênalti). O Fantasma foi superior durante praticamente toda a partida e só não abriu o placar mais cedo e conseguiu uma vantagem mais elástica por causa das intervenções do goleiro Bento.

Ainda assim,  goleada é a maior já sofrida pelo Furacão na 'nova Arena da Baixada', reinaugurada em 2014 após ser reformada para a disputa da Copa do Mundo. Antes disso, a última derrota do Athletico por um placar desses dentro de casa havia sido em 7 de junho de 2009, quando a equipe rubro-negra perdeu para o Atlético-MG também por 4 a 0 na Arena da Baixada, em jogo válido mpelo Campeonato Brasileiro. Naquela ocasião, Júnior, Diego Tardelli e Éder Luís (2) foram os autores dos gols do Galo, em partida que acabou provocando a queda do técnico Geninho, ainda durante a gestão do ex-presidente Marcos Malucelli. (Com Bem Paraná).
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem