Município de Laranjal chega ao 10° dia sem registrar novos casos de coronavírus

Já o município de Palmital não atualizou os dados nas últimas 24 horas

Foto - Reprodução
O município de Laranjal está a dez dias sem registrar novos casos positivos de coronavírus, mantendo as mesmas 102 confirmações. De acordo com a Secretaria de Saúde, há dois casos ativos e um paciente está hospitalizado. 

Sobre os casos suspeitos, 03 pacientes aguardam resultados de exames e outros 11 estão em monitoramento domiciliar. Desde o início da pandemia, 04 óbitos causados por complicações relacionadas ao vírus já foram registrados na cidade.

Palmital
Já o município de Palmital não atualizou os dados do informe epidemiológico do coronavírus neste sábado, mantendo os mesmos números divulgados na sexta-feira (16).

No boletim de sexta, constava 842 casos confirmados, 803 recuperados, 19 óbitos, 20 casos ativos, 02 hospitalizados, 19 aguardando resultados de exames e 68 em monitoramento domiciliar.

Nossa redação questionou a Secretária de Saúde se havia sido atualizado os dados do informe neste sábado (17), porém, a mesma nos comunicou que "no sábado não é atualizado"
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem