Operação da Polícia Civil com apoio da Polícia Penal prende traficante no Bairro Bancários em Laranjeiras do Sul

Prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (09)

Foto - Polícia Civil
Na tarde desta sexta-feira (09) por volta das 17h00 a Polícia Civil através do GDE (Grupo de Diligencias Especiais), com apoio da Polícia Penal deram cumprimento a mandados de busca e apreensão na residencia de dois indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas no Bairro Bancários em Laranjeiras do Sul.

Em um dos locais foram apreendidas munições de revolver, droga (maconha) e balança de precisão utilizada para pesagem do entorpecente. Diante do contexto investigativo realizado pelo GDE, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia para o procedimento de flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de munição de calibre permitido.

No outro ponto de tráfico investigado o elemento investigado conseguiu se evadir da equipe policial durante tentativa de abordagem. Foi então adentrado na residencia para cumprimento do mandado de busca e apreensão, onde foi localizado 1/2 tablete de maconha, 01 porção de cocaína, balança de precisão para pesagem do entorpecente, arma (revolver cal. 38) e munições.

Policiais civis do GDE estão em diligencias tentando localizar o indivíduo que encontra-se foragido até o momento.
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
49bb4fa6-d252-4de9-a9ce-71fe242b2c21

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem