Agora em Palmital INFINITY Fisioterapia e Pilates, um novo espaço de saúde!

A clínica fica localizada na Rua Escrivã Egleci Campanini, 939, Centro, Palmital/Pr, em frente a Igreja Concregação Cristã

Foto - Infinity Fisioterapia e Pilates
A INFINITY fisioterapia e pilates, é um espaço de saúde, que tem por objetivoatuar na melhoria da saúde física e mental, na reabilitação, pós-reabilitação, condicionamento físico e orientação à prática de atividades físicas.

Com espaço amplo, moderno e aconchegante, dispõe de todos os equipamentos necessários para o desenvolvimento de atividades nas áreas da fisioterapia e do pilates.

A Equipe profissional é composta por fisioterapeutas com especializações especificas para cada tipo de atividade prestada.

  • Drª Karoline Isnak Rodrigues, fundadora proprietária da Infinity, Fisioterapeuta, especialista em pilates, responsável pela aplicação de aulas de pilates solo e de aparelho, traumatologia, ortopedia, pélvica e massagem relaxante.
  • Dr° Mtheus Kulka, Fisioterapeuta, colaborador, especialista em  reprogramação postural, e fornecedor de palmilhas posturais, que auxiliam na melhoria das dores em pés, joelhos, quadril e coluna.
  • Drª Vanessa Marcolin, Fisioterapeuta, colaboradora, especialista em Microfisiterapia e reprogramação biológica, técnicas que encontram e tratam a causa da doença.

Diferenciais da prestação dos serviços:

- Atendimento domiciliar
- Flexibilidade de horários
- Atendimento Personalizado para cada paciente
- Ambiente aconchegante e moderno

A infinity (que significa infinidade), oferece uma infinidade de serviços para melhora da qualidade de vida a seus pacientes.

Venha fazer uma visita e conhecer o espaço que pode mudar o seu estilo de vida.

A clínica fica localizada na Rua Escrivã Egleci Campanini, 939, Centro, Palmital/Pr, em frente a Igreja Concregação Cristã.

Telefone:
(42) 9 9916-6438

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem