Família presta homenagem a vítima de acidente ocorrido há um ano atrás na PR-466

Abaixo, assista o vídeo em homenagem a seu José Erivaldo Santos Gomes

Foto - Família de Seu José Erivaldo
José Erivaldo Santos Gomes (51 anos), faleceu no dia 14 de maio de 2020, no Hospital São Vicente de Paulo de Guarapuava, vítima de acidente ocorrido no dia anterior, 13 de maio de 2020, no km 178+700 da rodovia PRC-466.

Um ano após o acontecimento, a filha de Seu José Erivaldo, Sthefani de Oliveira Gomes (28 anos), moradora de Salto Grande/SP, conseguiu entrar em contato com nossa reportagem, pois, nosso jornalismo havia noticiado aquele triste ocorrido. 

Abaixo, assista o vídeo feito em homenagem a José Erivaldo, um ano após seu falecimento;
O acidente
De acordo com Sthefani, Seu José Erivaldo tinha ido para Canoas/RS, para vistoriar um trabalho. No caminho, voltando para casa, ele vinha realizando uma viabilização do trajeto por onde os transformadores iriam passar, ou seja, ele vinha analisando um melhor trajeto para as peças passarem. Transformadores estes que seu José Erivaldo iria estar fazendo a colocação na base, e hoje, a família está dando continuidade com sua empresa.

Neste trajeto de volta pra casa, no dia 13 de maio de 2020, por volta do meio dia, no km 189+700 da PRC-466, um caminhão que "teoricamente ao desviar de galhos" acabou se chocando contra a lateral do carro Renaut/Sandero, em que seu José Erivaldo estava.

O Corpo de Bombeiros chegou a socorre-lo e o mesmo foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo de Guarapuava em estado grave, porém, seu José não resistiu e acabou falecendo na madrugada do dia 14 de maio de 2020.
Foto - José Erivaldo Santos Gomes
Homenagem
No dia 06 de maio de 2021, quase um ano após o ocorrido, a família decidiu fazer uma homenagem a Seu José Erivaldo, para que muitas pessoas possam ver e saber a pessoa maravilhosa que ele era, que se dedicava inteiramente a família e a ele, que saiu a trabalho e não voltou mais.

Com isso, por meio de uma filmagem com um drone, foi realizado a soltura de 52 balões brancos, simbolizando sua idade neste ano e três balões dourados, que foram os 3 anos que nossa empresa completou. Todos os balões estavam com sementes dentro, para que quando essas sementes caírem, possam gerar muitos frutos, assim como eram o seu sonho de que prosperasse sua empresa. 

Todos estavam com camisetas com a foto dele e de capacete. Um dos filhos, Wendel de Oliveira Gomes (19 anos), estava com o capacete do pai. Havia também uma faixa escrito "A JUSTIÇA DO HOMEM FALHA, MAIS A DE DEUS JAMAIS", pois infelizmente pela justiça humana, o acidente se resumiu a uma simples "FATALIDADE". 

Fatalidade essa que desimou a vida de uma pessoa tão batalhadora, inteiramente dedicado a tudo o que fazia, um excelente esposo e principalmente um e exemplo de PAI.
Foto - José Erivaldo em seu trabalho
A homenagem é da esposa Rosane Aparecida Gomes (49 anos), filha Sthefani de Oliveira Gomes (28 anos) e filho Wendel de Oliveira Gomes (19).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem