Após furtar TV de residência, rapaz de 18 anos é preso pela Polícia Militar em Pitanga

Situação ocorreu na tarde desta quinta-feira (13)

Foto - Plantão Policial (Portal Douglas Souza)
Na tarde desta quinta-feira (13), ás 15h00min, foi repassado pela central de operações que haviam alguns moradores em um bairro de Pitanga, relatando que um masculino teria furtado uma TV de uma residência e o autor teria se homiziado em um matagal nas proximidades da residência.

Foi deslocado até o matagal e abordado um rapaz (18 anos), o qual confessou a autoria do furto, porém, informou que teria repassado o objeto do furto para um receptador, sendo levado a TV em um veículo Corcel de cor bordô.

Foi realizado buscas em toda área de mata para localizar a tv, e também, buscas ao referido veículo e o receptador, não logrando êxito até o momento.

Foi deslocado até a residência furtada onde foi entrado em contato com a vítima e informado que teria deixado a porta de sua residência sem tranca e a tv furtada seria da marca AOC 39 polegadas.

Foi dado voz de prisão ao autor, não sendo necessário uso de algemas e encaminhado até a 45ª DRP para os procedimentos cabíveis.
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
Whats%2BPrevi%2BVida

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem