Laranjeiras do Sul - Rotam apreende revólver durante patrulhamento no Bairro João Fernandes

Situação ocorreu durante patrulhamento da noite desta sexta-feira (14)

Foto - Polícia Militar
Por volta das 23hrs durante patrulhamento pelo Bairro João Fernandes, a equipe da Rotam abordou um veiculo Fiat Uno, o qual era conduzido por um adolescente de 17 anos e tinha como passageiro outro indivíduo de 68 anos.

Foi feito busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado, durante busca veicular foi localizado um revólver calibre .38 marca Custer, sendo que o mesmo se encontrava desmuniciado, também foi localizado próximo da arma três estojos deflagrados calibre .38.

Questionado os ocupantes do veículo a respeito da propriedade da arma, porém ninguém assumiu, sendo então encaminhados os autores e a arma para a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis.

O condutor do veículo não possui Carteira Nacional de Habilitação, e foi lavrado as notificações cabíveis e o veículo foi encaminhado até o pátio da 2ªCia, tendo em vista que um dos autores é menor de idade, foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência.
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
Whats%2BPrevi%2BVida

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem