Mais cinco casos de coronavírus são registrados em Laranjal nesta sexta-feira (14)

Há 13 casos ativos

Foto - Reprodução
A Secretaria Municipal de Saúde de Laranjal divulgou na tarde desta sexta-feira (14), o novo boletim epidemiológico. Neste novo informe consta mais cinco casos registrados, totalizando 134 confirmações. 

117 pessoas já se recuperaram da doença, havendo 13 casos ativos no momento. Sobre os casos suspeitos, 12 aguardam resultados de exames e outros 63 estão em monitoramento domiciliar.

Dos pacientes que estão com o vírus no momento, nenhum está hospitalizado.

Desde o início da pandemia até agora, 606 casos foram descartados e quatro óbitos em decorrência da doença foram registrados.

Para evitar propagação da Covid-19, Secretária de Saúde de Laranjal faz apelo a população e comerciantes do município
"A Secretaria Municipal de Saúde de Laranjal pede a colaboração da população e dos comerciantes que em caso de sintomas gripais ou contatos domiciliares de pacientes suspeitos ou confirmados de Covid-19, manter o isolamento conforme o recomendado pela unidade de saúde, a fim de evitar a propagação do vírus e contaminação de clientes e funcionários.

Reforça ainda a importância do uso correto de máscara, desinfecção das mãos com álcool em gel e distanciamento social, conforme rege a legislação vigente".
LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
Whats%2BPrevi%2BVida

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem