Nova Cantu registra oitava morte em decorrência da Covid-19

O último Boletim da saúde deste domingo apresentou 32 novos casos de COVID-19, elevando o número para 695 casos confirmados desde o início da pandemia

Foto - Portal O Vale

O Cantuense, Marcio Luiz Mariani (56 anos), é a oitava vítima do Covid-19 no município de Nova Cantu, ele estava internado na Santa Casa de Ivaiporã desde do dia 19. Marcio não resistiu ao tratamento e acabou falecendo nesta segunda-feira (24), vítima de complicações causadas pela doença.

Marcio era muito conhecido e querido pela comunidade, ele deixa a esposa, uma filha e uma legião de amigos que fez aos longos dos anos.

Ex-funcionário público, há alguns anos integrava o quadro de funcionários da Coagru. A sua morte comove a cidade que vem travando uma grande batalha para conter a disseminação do vírus que vem contaminando muitas pessoas no município.

O último Boletim da saúde deste domingo apresentou 32 novos casos de COVID-19, elevando o número para 695 casos confirmados desde o início da pandemia.

Uma nota foi publicada na página oficial do município no facebook.

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de mais um paciente com COVID-19. O Prefeito Airton Agnolin, vice-prefeito Osni Fontana, assim como toda equipe da Prefeitura Municipal, prestam condolências e pêsames à toda família.” Diz a nota. 

Com: Portal O Vale.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem