Prefeito de Marquinho viabiliza liberação de recursos em viagem a Curitiba

O prefeito Juninho enalteceu o apoio dos deputados para o município

Foto - Assessoria
Com agenda na capital de Estado o prefeito de Marquinho, Elio Bolzon Junior (Juninho), esteve em Curitiba nesta terça-feira(11), entre os principais assuntos, foi a solicitação de recursos através de convênios com a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU).

Em reunião com Fabricio Castilho Haesbaert, Chefe de Gabinete da Presidência da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) foi solicitado a viabilidade para construção rede de esgoto na área central e a ligação da rede de água na Comunidade de Rio da Barra, extensão de rede nas comunidades de Terra Boa, Pedra Branca e Gleba Nove e também extensão de rede na cidade.

A agenda encerrou-se com o parecer do andamento dos recursos para o município com o deputado estadual Ademar Traiano presidente da Assembleia Legislativa do Estado. No gabinete do deputado Estadual Alexandre Curi, a agenda se pautou em ouvir como estão os andamentos dos recursos que o parlamentar está liberando ao nosso município via Governo do Estado que atenderá a cidade e o interior.

O prefeito Elio Bolzon Junior (Juninho), esteve acompanhado da primeira-dama, Tisiane Varela Bolzon, dos vereadores Luiz Carlos Feliciano dos Santos e Alexandro Baptistel. O município vem obtendo uma atenção especial dos representantes da base do governamental na liberação de recursos. Restam os últimos trâmites legais para o anúncio oficial de um grande pacote de obras do Governo do Estado a serem liberadas para o processo licitatório.

O prefeito Juninho enalteceu o apoio dos deputados para o município, enumerando muitas conquistas já obtidas neste ano e reafirmou a necessidade da continuidade destas parcerias. "Manter este diálogo agiliza o andamento dos pareceres e por sua vez, os investimentos chegam mais rápidos até a nossa população", conclui o prefeito Juninho. (Com Central da Notícia).

LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
Whats%2BPrevi%2BVida

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem