Prefeitura de Laranjal passará a emitir nota fiscal eletrônica para prestadores de serviço a partir desta terça-feira (01)

A página já está disponível no site da Prefeitura de Laranjal

Foto - Assessoria

Após uma insistente demanda apontada pelos empresários de Laranjal, para que a Prefeitura permitisse que as empresas prestadoras de serviços pudessem emitir as suas Notas Fiscais de Prestação de Serviços em sistema eletrônico, que até então era usado blocos, o que causa transtorno aos empresários, eis que algumas empresas não mais aceitam notas fiscais físicas, sendo necessário notas eletrônicas.

Entendendo esta necessidade, o Prefeito João Elinton Dutra de pronto determinou a modernização do sistema da Prefeitura, para que seja disponibilizado as Notas Eletrônicas. É uma modernização que precisava ser feita e foi buscado o entendimento junto ao fornecedor do sistema e agora será disponibilizado para o contribuinte esta nova funcionalidade.

Nesta segunda-feira (31) foi realizado um treinamento on-line, promovido pelo Equiplano Sistema, com fins de orientar os Prestadores de Serviço e os Escritórios de Contabilidade sobre os procedimentos a serem adotados para a substituição dos blocos pelo sistema on-line.

A página já está disponível no site da Prefeitura de Laranjal www.laranjal.pr.gov.br e o cadastro poder ser solicitado on-line e informado ao Departamento de Tributação pelo telefone (42) 3645-1149.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem