PRF apreende mais de uma tonelada de maconha e 895 mil maços de cigarros, no Paraná

As apreensões ocorreram durante o sábado (15) e domingo (16)

Foto - PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de uma tonelada de maconha e 895 mil maços de cigarros contrabandeados durante o final de semana, no Paraná. 

Na manhã de sábado (15), em Candói, os policiais apreenderam cerca de 415 quilos de maconha. De acordo com a PRF, a droga estava em um automóvel clonado que se envolveu num acidente na BR277. O motorista foi preso em flagrante. 

No mesmo dia, por volta das 11h, as equipes apreenderam 70 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, escondidos em um veículo roubado com placas trocadas, em Cascavel. Um homem foi preso. 

DOMINGO 
Na madrugada de domingo (16), os policiais foram acionados para atender um tombamento na BR-272 em Terra Roxa (PR), na região oeste do estado. Ao chegarem no local, os policiais vericaram que o veículo acidentado estava carregado com cerda de 800 mil maços de cigarros contrabandeados. Porém, ninguém foi preso. 

Por volta das 9h, uma GM/Blazer fugiu da scalização na BR-277, em Céu Azul (PR). Após a perseguição, o motorista teria abandonando o veículo em movimento e tentado fugir a pé, mas foi capturado e preso. Dentro da caminhonete havia 556 quilos de maconha e 15 quilos de skank. 

Já na noite de domingo, em Balsa Nova (PR), na região metropolitana da capital, houve a apreensão de mais 64 quilos de maconha escondida na lataria de um Fiat/Uno. O condutor recebeu voz de prisão. 

Além disso, por volta das 22h de domingo (17), as equipes da PRF também apreenderam mais 25 mil maços de cigarros paraguaios em um SUV que incendiou e foi abandonado na BR-272, em Guaíra (PR). (Reportagem: PRF/com Correio do Cidadão).

LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
Whats%2BPrevi%2BVida

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem