Santa Maria do Oeste - Incêndio em residência é registrado na localidade da Lagoa

Situação ocorreu nesta quarta-feira (19)

Foto - Plantão Policial (Portal Douglas Souza)
Na noite desta quarta-feira (19), por volta das 18h45min, a Polícia Militar de Santa Maria do Oeste foi informada que na localidade de lagoa, no sitio lampião estaria ocorrendo uma movimentação estranha no local e que provavelmente estariam tentando colocar fogo em uma residência que está sem morador.

Foi deslocado ao local e presenciado o fato, onde foi colocada uma pilha de madeira na porta lateral da residência e ateado fogo, e as chamas já estavam consumindo toda a porta.

Foi iniciado o combate ao fogo utilizando alguns materiais próximos e como as chamas estariam se alastrando foi solicitado aos vizinhos baldes com água coletada de um tanque de peixe próximo, foi então contido o foco do incêndio.

Feito buscas no local para tentar localizar os possíveis autores, porém sem êxito. Em conversa com os moradores próximos, estes informaram que viram algumas pessoas e que após o início do incêndio perceberam que alguns desses correram em direção ao mato e que também escutaram barulho de uma motocicleta que possivelmente estaria sendo utilizada pelos autores.

Após, foi deslocado ao destacamento para confecção dos documentos, sendo que compareceu ao destacamento um senhor relatando que a referida residência é de sua propriedade e que ficou sabendo do acontecido e estaria deslocando para verificar.

Perguntado se teria alguma suspeita, informou que o local está com ação judicial para retirar os posseiros que estão no local e que nesta data o juiz teria determinado a desocupação de uma das casas, mas que de fato não teria como saber a autoria. Diante dos fatos a vítima foi orientada. (Com Central da Notícia).

LOGO-2-SITE
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo WhatsApp Portal Douglas Souza (05)
Whats%2BPrevi%2BVida

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem