Adolescente de 17 anos é atingido por disparo de arma de fogo em Pitanga

A ocorrência foi registrada no início da madrugada deste sábado (19)

Foto - Portal Douglas Souza

No início da madrugada deste sábado (19), por volta das 00h20min, uma equipe de serviço da 3ª Cia de Polícia Militar de Pitanga, deslocou até a Rua Fernando Amaro, Bairro Santa Rosa, para dar atendimento a uma situação de Lesão Corporal proveniente de disparo de arma de fogo. 

A equipe teria sido acionada pelo Plantonista do Hospital São Vicente de Paulo, o qual informou que deu entrada uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo. 

No hospital, a equipe em contato com a vítima, um adolescente (17 anos), o qual informou que estava passando de motocicleta na Rua Fernando Amaro, Bairro Santa Rosa, quando ouviu um barulho de tiro, o qual ele disse ter sido para cima e depois ouviu um outro disparo e sentiu que foi atingido. 

Informou ainda que viu dois masculinos vestidos de preto, porém, não soube informar quem seriam.

De acordo com o mesmo, quando foi atingido, acelerou com sua motocicleta até a casa de um amigo o qual o acompanhou até o Hospital. 

A PM solicitou mais informações da situação, porém, a vítima não soube informar. 

De posse em tais informações a equipe deslocou até a referida rua e iniciou patrulhamento em busca dos autores, porém, não localizou suspeitos.

Entre no link e curta nossa página no facebook: Página Portal Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem