Prefeitura de Laranjal emite nota de pesar pelo falecimento de Lauro Simiano; enquanto vice-prefeito de Palmital, lutou pela emancipação política de Laranjal

Lauro Simiano estava internado no hospital São Vicente de Paulo em Guarapuava desde a última terça-feira (15)

Foto - Prefeitura de Laranjal

O Prefeito de Laranjal, João Elinton Dutra, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do ex-vice-prefeito de Palmital, Lauro Simiano (77 anos).

"A Prefeitura Municipal de Laranjal manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Lauro Simiano, enquanto vice-prefeito de Palmital, trabalhou pela emancipação politica de Laranjal, ficando nosso reconhecimento e gratidão pela atuação, deixando um legado de trabalho e honradez.

A administração municipal de Laranjal, se solidariza com familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências aos familiares".

Morte de Lauro Simiano
O mesmo estava internado no hospital São Vicente de Paulo em Guarapuava desde a última terça-feira (15). 

Lauro Simiano foi vice-prefeito de Palmital de 1989 a 1992 ao lado do então prefeito Miguel Horban, esteve a frente de entidades e sindicatos ligados a agricultura, área com que tinha forte ligação.

De acordo com informações repassadas a redação do Portal Douglas Souza, pela Funerária Previ Vida, o velório acontecerá a partir das 23h00, na Câmara Municipal de Vereadores de Palmital.

Entre no link e curta nossa página no facebook: Página Portal Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem