Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Laranjeiras do Sul

Os dois já eram conhecidos pelos policiais por envolvimentos em outras situações. A situação ocorreu na tarde dessa quarta (16)

Foto - Reprodução

Dois adolescentes, 15 e 16 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar durante a tarde dessa quarta (16), sob a acusação de tráfico de drogas. Conforme a polícia, os dois estavam na rua Duque de Caxias, em Laranjeiras do Sul, quando receberam voz de abordagem. Eles já eram conhecidos da equipe por outras situações. 

Durante a revista pessoal, com o adolescente de 16 anos a PM encontrou certa quantidade de maconha. Já com o segundo suspeito, de 15 anos, os policiais encontraram um celular. Além disso, ele afirmou que não era dele e que estaria levando para uma loja para desbloquear o aparelho.

Depois disso, os policiais seguiram até a casa dos abordados. Na casa do jovem de 16 anos, não houve a localização de nenhum ilícito. Já na casa do outro envolvido havia uma pequena quantidade de maconha e sacolas plásticas picotadas o que sugeria o embalo de drogas para venda. Por fim, os dois receberam voz de apreensão e foram encaminhados, acompanhados dos pais, para as medidas cabíveis. (Com Portal RSN).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem