Após ingerir bebida alcoólica e tentar agredir o irmão, homem sofre convulsão e é hospitalizado em Palmital

Situação ocorreu nesta quinta-feira (17)

Foto - Reprodução

Um senhor entrou em contato com a Polícia Militar de Palmital nesta quinta-feira (17) dizendo que seu irmão chegou à residência embriagado, tentou lhe agredir fisicamente, e lhe ameaçou de morte. 

A Polícia Militar foi até o local e na parte interna da residência encontrava-se o pai e seu irmão menor de idade, tentando conter o senhor, devido o mesmo estar alterado após ter ingerido diversos tipos de bebida alcoólica, e talvez alguma outra substância entorpecente, segundo relatos dos familiares.

A todo o momento o pai estava na companhia do homem e tomando o mesmo que o filho, a equipe após dialogar notou que o mesmo ainda muito alterado, tentou agredir seu irmão e foi contido verbalmente pela equipe. 

Foi então entrado em contato com a equipe do pronto atendimento para que enviassem uma ambulância para que rapaz que estava alterado, fosse medicado devido á circunstância do caso, então ele foi encaminhado para o pronto atendimento, e medicado. Após algum tempo, teve convulsão, e teve que permanecer em observação.

Após orientações e medicamentos a equipe da Polícia Militar permaneceu no local, até o médico informar que não apresentava mais risco à equipe médica, em seguida o homem foi encaminhado ao hospital de Pitanga para internamento. Toda a ocorrência teve o acompanhamento do pai do rapaz. (Com Central da Notícia).

Entre no link e curta nossa página no facebook: Página Portal Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem