Pitanga - Homem leva tiro em tentativa de assalto a caminhão na Vila Nova dos Alemães

Situação ocorreu nesta quinta-feira (17)

Foto - Portal Douglas Souza

No início da noite desta quinta-feira (17), por volta das 18h10min, entrou em contato com a Polícia Militar de Manoel Ribas um homem, informando que estava no posto de combustível Vila Nova, na localidade Vila Nova dos Alemães, município de Pitanga, momento em que chegou um caminhão no local, onde o motorista pedia por socorro, pois teria sofrido uma tentativa de roubo, dizendo que efetuaram disparos de arma de fogo no caminhão e que seu ajudante estaria ferido. 

Minutos antes de o caminhão estacionar, passou um Gm/Cobalt de cor branca em alta velocidade, tomando sentido a localidade de Barra Santa Salete, município de Manoel Ribas, veículo este confirmado pelo motorista, serem os autores da tentativa de roubo.

Diante do fato, foi informado a sede da 3ª Cia e demais destacamentos do ocorrido, bem como o comandante do destacamento de Manoel Ribas e a Cia de Ivaiporã, sendo de imediato acionado o Samu e deslocado até o posto da Vila Nova dos Alemães. Com a equipe no local foi constatado o fato, identificado o ajudante do motorista, o qual encontrava-se com ferimentos no braço esquerdo, na altura do cotovelo e no mesmo lado um ferimento na costela.

Segundo o médico que atendeu, o ferimento no braço foi ocasionado por estilhaços de vidro, o da costela por estilhaço de projétil. Foi identificado o motorista o qual estava conduzindo um Volvo/vm 330, da empresa Laticínios Eireli, do município de Iretama, carregado com queijo mussarela. 

Relato do motorista
Indagado o motorista a respeito do fato, este relatou que quando estava na subida da rodovia em baixa velocidade, um Gm/Cobalt branco emparelhou e fez sinal para encostar, no entanto ele acelerou e jogou o caminhão em cima do carro, momento em que efetuaram vários disparos de arma de fogo, sendo que um deles acabou atingindo o pára-brisa e seu companheiro de trabalho.

Posteriormente foi realizado patrulhamento pelas áreas rurais que ligam os municípios de Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas e Arapuã, pelas equipes da Rotam 3ª Cia, Rotam de Ivaiporã, RPA's de Manoel Ribas e Nova Tebas. 

Até o fechamento desta matéria não foram localizados os autores, no entanto as equipes policias continuam em diligências. 

As vítimas foram orientadas e foi escoltado o caminhão até o Hospital Municipal de Manoel Ribas, tendo em vista que o ajudante do motorista foi encaminhado pela equipe do Samu para receber os devidos atendimentos.  (Com Central da Notícia).

Entre no link e curta nossa página no facebook: Página Portal Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem