Durante fiscalização, vários veículos foram apreendidos pela Polícia Militar na região

Em Laranjal, foram recolhidas três motocicletas nas últimas horas

Foto - Reprodução

Laranjal
Em Laranjal, foram recolhidas três motocicletas, sendo uma motocicleta Honda/CG Titam de cor verde, que em consulta ao sistema, foi contatado que o condutor não possui CNH/PPD e a referida motocicleta possui pendências junto ao Detran desde o ano de 2012. Uma Honda/CG-150, de cor vermelha, baixada pelo Detran, condutor não habilitado. Uma Honda/CG Titan de cor vermelha, com débitos junto ao Detran desde o ano de 2007 e condutor também não habilitado.

Pitanga
Em Pitanga, foram recolhidos seis motocicletas, sendo a motocicleta JTA/Suzuki de cor prata, a qual estava com débitos pendentes e o condutor de 31 anos não possui habilitação. A motocicleta Honda/NXR-150 Brós de cor preta, a qual estava com débitos pendentes. A motocicleta Honda/CG-125 Fan de cor vermelha, o qual estava com débitos pendentes e o condutor de 38 anos, o qual não é habilitado. A motocicleta Yamaha/YBR-125k, de cor azul, com débitos pendentes, conduzida por um condutor de 32 anos, o qual não é habilitado. A motocicleta Honda/CG-125 Fan e cor preta, a qual possui débitos pendentes. A motocicleta Honda/CG-150 Titan de cor preta, a qual possui débitos pendentes.

Boa Ventura de São Roque
Em Boa Ventura de São Roque, uma motocicleta e um veículo Fiat/Uno Mille foram recolhidos, sendo a motocicleta Honda CG-150 de cor preta, a qual não tinha placa de identificação, constatado que o condutor, um homem de 40 anos, o qual não possui CNH ou PPD, consultado pela numeração do chassi e identificado a motocicleta a qual se encontra como veículo baixado pelo Detran, e o um veículo Fiat/Uno Mille de cor vermelha, o qual estava sem a placa dianteira, foi feito a abordagem e identificado o condutor, um homem de 18 anos, sendo que este não possui CNH ou PPD. (Com Tabloide Regional).

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba informações em seu celular: Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (06)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem