Laranjal - Homem de 41 anos é preso e diversas armas de fogo e munições apreendidas na comunidade Chapadão

Prisão e apreensões aconteceram na noite deste sábado (26)

Foto - Portal Douglas Souza

No início da noite deste sábado (26), ás 19h15min, a Polícia Militar realizou abordagem a um "bar" localizado na comunidade Chapadão, interior do município de Laranjal. 

A equipe abordou e identificou um homem (41 anos), que em busca pessoal nada e ilícito foi localizado, porém, o mesmo disse que em sua caminhonete Hilux havia uma pistola.

A equipe então realizou buscas no veículo, onde localizou uma pistola Taurus/TH .380, carregada com 15 munições intactas.

O indivíduo também relatou que em sua residência, localizada na Comunidade Nossa Senhora do Rocio (Grupo 7), havia mais armas de fogo e munições.

A PM, juntamente com o mesmo, deslocou até residência e encontrou em um dos quartos uma carabina municiada com quatro munições intactas, um revolver .22 municiado com nove munições intactas, dois carregadores de pistola .380 desmuniciado. Também foi localizado outras quatro espingardas, dois revolveres e uma garrucha.

No total foram localizados 129 munições intactas de .380, 21 munições intactas de .32, 19 cartuchos intactos de .32, 124 cartuchos intactos de .38, seis cartuchos de .16 intactos, 290 munições intactas de .22 e seis cartuchos deflagrados de .32. 

Sendo assim, a equipe deu voz de prisão ao homem (41 anos), sendo necessário uso de algemas para evitar fuga e feito a apreensão das armas de fogo, juntamente com as munições e encaminhado até a Delegacia de Policia Civil de Laranjeiras do Sul. 

Obs: O indivíduo apresentou n° de cr 000.478.327-11 e registro de uma carabina Rossi .38, um revolver .22 e da pistola Taurus .380, porém, as mesmas estavam juntamente com as outras armas de fogo irregulares e acondicionadas de maneira inapropriada.
Foto - Polícia Militar

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba informações em seu celular: Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (06)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem