Três ocorrências policiais são registradas pela Polícia Militar no último sábado (26), em Palmital

Ocorrência de roubo, furto e violência doméstica foram registradas em Palmital no último sábado (26)

Foto - Portal Douglas Souza

Roubo
Neste sábado (26) uma enfermeira do Posto de Saúde entrou em contato com a Polícia Militar relatando que deu entrada para atendimento médico um senhor, com ferimentos na cabeça e mão. De acordo com a mesma, ele teria sido vítima de uma tentativa de roubo.

Com a equipe no local, o senhor disse que parou para “ajudar” duas pessoas que estavam em uma motocicleta, em frente ao Cemitério Municipal, momento em que foi surpreendido pelos indivíduos com voz de assalto.

O senhor conta que conseguiu apanhar o simulacro de revolver que um dos autores estava portando, e durante a luta corporal foi ferido com uma chave de fenda na cabeça, causando uma lesão no couro cabeludo. Ele disse ainda, que conseguiu entrar em seu veículo e passou por cima da motocicleta dos autores. Os dois autores fugiram a pé pela mata. 

Ele então deslocou até sua residência, sendo posteriormente socorrido pelos vizinhos e encaminhado ao Posto de Saúde. 

A equipe policial fez patrulhamento nas proximidades, porém, não localizou nenhum suspeito. 

Ao retornar ao Posto de Saúde,  o senhor disse que reconheceu um dos autores, porém, não sabe o endereço da residência do mesmo. 

Posteriormente o médico de plantão informou a equipe que o senhor seria encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo de Pitanga, para realizar uma cirurgia no terceiro dedo da mão direita, o qual estaria com fratura. 

furto
A PM foi acionada por uma mulher, que disse ter ouvido barulhos na casa do vizinho, do tipo vidro quebrando, e ao olhar por cima do muro, verificou que um rapaz estava adentrando pela janela lateral da residência, após ter quebrado o vidro.  Disse ainda, que o proprietário estava em uma chácara no interior do município. 

No local a equipe policial constatou que o vidro da janela lateral estava quebrado, a porta lateral que da acesso a lavanderia também estava quebrada, e a porta da lateral do lado direito da residência aberta, o qual indica por onde o autor do furto evadiu-se da residência. No interior da residência foi constatado uma porta quebrada de um dos quartos, e diversos objetos e roupas no chão, não sendo possível saber o que fora furtado, devido o proprietário não estar no local. 

A vizinha foi orientada quanto aos procedimentos, e iria tentar entrar em contato com o proprietário para avisar do ocorrido.

violência doméstica
Uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar, relatando que seu marido chegou na residência e lhe agrediu com socos, e que quebrou seus dentes. 

A PM então deslocou ao local  e em conversa com a vítima, a mesma disse que seu marido, após ter chego na residência embriagado, pegou a chave do carro e iria sair, ela então teve que intervir que ele sai-se. Neste momento ele a agrediu com socos, sendo um desses socos na boca e amolecendo os dentes da parte de baixo de sua boca. Segundo ela, ele saiu em direção a um bar, próximo da residência.

A equipe deslocou com a vítima e localizou o homem, juntamente com seu irmão em uma caminhonete. Foi realizado abordagem e dado voz de prisão ao mesmo.

Em seguida a equipe deslocou até o Posto de Saúde Municipal, para realização do laudo médico. 

O homem foi encaminhado a 2° SDP de Laranjeiras do Sul. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem