Laranjal - Vereador Adair emite nota de esclarecimento sobre acusação de ameaça e lesão corporal

Abaixo, confira também o relatório policial sobre a ocorrência

Foto - Portal Douglas Souza

"Neste domingo, levantei de manhã cedo, fui para a missa, após a missa fui para casa, almocei com minha família. Na parte da tarde fui até minha chácara, que fica próximo a cidade. Lá, nos divertimos e cuidamos do deveres.

E quando era de tardezinha, chegando minha sobrinha (de menor), que mora com meu pai, num desespero tão triste, me contou a respeito de um caso de "namorinho" de meu pai com esta senhora".

Relatório policial
"No dia 27 de junho de 21, ás 15h, a equipe policial deslocou até Rua Santa Efigenia, Centro, em contato com uma mulher de 64 anos, a qual relatou que estava dentro de um veículo na companhia de um homem e que em determinado momento o filho desse homem chegou no local e desferiu um soco em sua face, bem como a agrediu diversas vezes. Relatou também que após o agressor a retirou à força de dentro do veículo e a jogou no chão, causando ferimentos nos joelhos. O indivíduo de 46 anos estava de posse de uma faca e a todo momento dizia que iria matá-la, e que, segundo a vítima, o autor disse que "se estivesse com a pistola ela estaria morta, pois iria fazer uma peneira dela". No local ainda estava uma adolescente de 13 anos, a qual também sofreu ameaças. Segundo a vítima ela desconhece o motivo dos fatos. Foi realizado patrulhamentos e deslocado até a residência do autor porém não foi localizado. A vítima foi encaminhada ao posto de saúde municipal para atendimento médico, sendo orientada quanto aos procedimentos legais."

Participe do nosso grupo de WhatsApp e receba informações em seu celular: Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (06)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem