Laranjal - Presidente da Câmara de Vereadores, Arildo Vilela, faz nota de esclarecimento sobre decreto de suspensão temporária dos trabalhos da Câmara e reuniões coletivas das Comissões Pertinentes

Segundo Arildo "há um caso positivado entre os funcionários"

Foto - Portal Douglas Souza

Nota de esclarecimento
"Com relação ao Decreto posso esclarecer que este foi feito em atendimento e aceitação da maioria dos Vereadores da Câmara Municipal de Laranjal, uma vez que estamos com um caso positivado entre os funcionários e eu mesmo até ontem estava aguardado resultado do exame.
Por motivos de precauções e devida higienização do local esta semana, achamos por bem tomar as medidas cabíveis de prevenção, pois como é de conhecimento de todos a doença é altamente contagiosa.
Sabemos,  que a saúde é direito de todos e é nosso dever garantir a redução do risco e o aumento da doença em nosso município.
A situação atual que estamos vivendo necessita do emprego urgente de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, a fim de evitar aglomerações e disseminação da doença no âmbito do município, pois sabemos que as vagas dos hospitais estão escassas.
Estamos tomado todos os cuidados possíveis para que não haja qualquer prejuízo aos trabalhos administrativos do Poder Legislativo.
Infelizmente, existem pessoas tentado se promover em cima da situação triste que nos encontramos diante à PADEMIA, com a perda de tantos munícipes de Laranjal e demais localidades, o que é realmente lamentável".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem