Loja é assaltada em Laranjeiras do Sul; Dinheiro, notebook e smartphone foram roubados

O crime ocorreu por volta das 17h50min desta segunda-feira (14)

Foto - Reprodução

Uma loja foi roubada na rua Capitão Antonio Joaquim de Camargo, na área central de Laranjeiras do Sul. O crime ocorreu por volta das 17h50min desta segunda-feira (14).

De acordo com a proprietária, dois rapazes adentraram a loja e deram voz de assalto, ameaçando a vítima com um facão, na presença de clientes e funcionárias, vindo a roubar um aparelho de Notebook de marca Dell de cor cinza, um aparelho smartphone da marca Samsung A 30 na cor preta e certa quantia em dinheiro em notas diversas, evadindo-se do local.

A Polícia Militar realizou levantamento de informações, através das filmagens, sendo que um dos autores trata-se de uma pessoa conhecida no meio policial e o outro autor não foi identificado. Através do aplicativo de localização de aparelho celular, a última localização registrou a posição nas proximidades da residência do autor identificado.

A equipe policial localizou o pai do indivíduo, que ao ver as imagens, reconheceu o filho cometendo o roubo, não sabendo informar quem seria o outro autor. Foram realizadas buscas porém não foi possível localizar os autores e os objetos. (Com Central da Notícia).

Entre no link e curta nossa página no facebook: Página Portal Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem