Saúde: Fisioterapeuta Peterson Martins fala sobre os RINS

Peterson Martins Fisioterapeuta está atendendo em novo endereço, junto com o consultório do Dr Dilamar que agora fica localizado na Rua Vicente Machado, em frente ao Cartório de Registro Cívil

Foto - Peterson Martins

Os rins são responsáveis pela retirada dos resíduos metabólicos do corpo, assim como o excesso de água e sais, junto com o sistema urinário (bexiga, ureteres e uretra) são responsáveis pela formação e excreção da urina.

Devido a fáscia renal não ter uma fusão firme, é muito comum que aconteça as ptoses renais que são consideradas uma das principais causas de disfunção renal. Seus sintomas podem variar como dores lombares, dores inguinais, dores ciáticas, dores no joelho e flancos. 

Além dessas dores locais ainda podem acontecer repercussões sistemicas como hipertensão arterial e disfunções circulatórias nos membros inferiores.

Saiba mais sobre o assunto e conheça o tratamento com as técnicas osteopáticas, agende uma consulta através do WhatsApp: (42) 9 9104-8165.

Peterson Martins Fisioterapeuta está atendendo em novo endereço, junto com o consultório do Dr Dilamar que agora fica localizado na Rua Vicente Machado, em frente ao Cartório de Registro Cívil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem