Nova Tebas - Fiscais da Vigilância Sanitária e PM encerram aglomeração de 10 pessoas em estabelecimento comercial na noite desta sexta (04)

Situação ocorreu por volta das 23h10min

Foto - Reprodução

Na noite desta sexta-feira (04), por volta das 23h10min, atendendo solicitação dos fiscais da Vigilância Sanitária, os quais informaram que em um estabelecimento comercial, localizado na Rua Minais Gerais, estaria ocorrendo uma aglomeração de pessoas. 

Diante da solicitação a Polícia Militar deslocou em apoio aos fiscais até o local, sendo constatado dentro do referido estabelecimento, 10 pessoas, posteriormente identificadas, as quais estavam ingerindo bebidas alcoólicas e não faziam a utilização de máscara de proteção, dessa forma, desrespeitando os decretos municipal e estadual 083/21 e 7.672/21. 

Diante do fato, todos foram abordados e orientados quanto as possíveis responsabilidades criminais caso voltem a serem flagrados desobedecendo as normas de combate a Covid 19. 

Os abordados foram notificados pela equipe da vigilância sanitária, sendo que a equipe policial manteve-se no local até que todos fossem dispersos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem