Pitanga - Polícia Militar apreende maconha e cocaína em residência na Vila Planalto

Foram apreendidos 1,380 kg (um quilo trezentas e oitenta gramas) de maconha e três invólucros de cocaína, que totalizou 2 gramas (duas gramas)

Foto - Polícia Militar

A Polícia Militar de Pitanga nesta sexta-feira (04) se deslocou até a rua projetada na Vila Planalto, após receber a denúncia que ocorria tráfico de drogas, primeiramente foi realizado monitoramento nas proximidades da residência e verificada a movimentação típica do crime.

Ainda checado que dois indivíduos oriundos de Campo Mourão morariam no referido local e teriam vindo exclusivamente para comercializar drogas ilícitas. Sendo que nesta sexta por volta das 14h foi abordado em via pública um adolescente de 16 anos, e em seguida um homem de 24 anos.

Em busca foi localizado um "tablete" maior e outras porções menores prontas para venda, as quais estavam dentro de uma mochila de cor preta na cozinha da residência.

Foram apreendidos 1,380 kg (um quilo trezentas e oitenta gramas) de maconha e três invólucros de cocaína, que totalizou 2 gramas (duas gramas).

Os detidos, a droga, dois celulares foram entregues na Delegacia. Foi acionado o Conselho Tutelar. (Com Central da Notícia).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem