Polícia apreende drogas e prende pessoas envolvidas no tráfico de drogas em Pitanga

Situação ocorreu na noite desta terça-feira (01)

Foto - Polícia Militar

Nesta terça-feira (01) por volta das 20h a Polícia Militar de Pitanga iniciou diligências no sentido de verificar a veracidade dos seguintes fatos: um preso de 22 anos estaria "comandando" parte do tráfico de drogas usando a seguinte estratégia, o preso através de contatos do PCC destinava certa quantia de droga para Pitanga, onde sua mãe uma mulher de 41 anos, seria responsável por fazer a distribuição e receber aos "vendedores" um homem de 19 anos, outro homem de 21 anos e uma mulher de 25 anos.

Após observações dos endereços dos suspeitos durante todo dia chegou se a detalhes de quem estaria com droga armazenada, sendo que por volta das 20h30 foi abordado o suspeito de 21 anos, o qual tinha em sua casa armazenada 3,931 kg (três quilos novecentas e trinta e uma gramas) de maconha, 215,00 (duzentos e quinze reais) e telefone celular. em seguida abordado no bairro Santa Regina, o homem de 19 anos que tinha em sua casa 18,3 gramas de cocaína ainda sem preparo (mistura), 16 gramas de maconha, 550 (quinhentos e cinquenta reais) e um telefone celular.

Também foi abordada na saída para barra bonita a mulher de 25 anos que tinha em sua posse no interior da casa 93 (noventa e três) buchas de maconha prontas pra venda, 80,00 (oitenta reais), um telefone celular e um caderno de anotações. Ela desbloqueou o celular e verificou-se nas mensagens e áudios que realmente havia ligação entre ela e os demais suspeitos.

Por fim deslocado até uma boate na saída para Manoel Ribas onde a mulher de 41 anos foi abordada e no quarto dela apreendido 3.727,00 (três mil setecentos e vinte e sete reais), um caderno de anotações com o nome dos dois homens e valores a eles relacionados e comprovantes de depósito.

Em revista na caminhonete S10 de cor prata pertencente à mulher foi localizado numa sacola 68 (sessenta e oito) comprimidos de ecstasy, esta disse que a droga sintética teria recebido de seu filho na data de hoje quando foi buscar seus pertences na cadeia pública de Guarapuava, em virtude de ele estar sendo transferido, alegou que não sabia que os comprimidos seria droga e que em relação ao tráfico ela estava fazendo um favor para o filho.

Diante disso, a droga, dinheiro, veículo, celulares, anotações e os presos foram conduzidos à delegacia de Pitanga para flagrante em tese por tráfico, associação, organização criminosa. (Com Central da Notícia).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem