https://i.ibb.co/3vg2gcv/PUB01.gif

Santa Maria do Oeste - Rapaz que causava aglomeração e perturbação de sossego na Vila Bombacha, é preso por desacato e ameaça contra policiais

Situação ocorreu na noite deste sábado (05)

Foto - Portal Douglas Souza

Na noite deste sábado (05), às 23h30min, a equipe recebeu várias denúncias anônimas de uma festa e perturbação que estava acontecendo, na Vila Bombacha, na casa de um rapaz (27 anos). 

Foi deslocado ao local em duas viaturas devido ao grande número de pessoas, e visualizado várias pessoas em uma garagem e um veículo com som automotivo ligado em volume excessivamente alto. 

Foi abordado o local e identificado o rapaz (27 ano), responsável pelo local, sendo inicialmente advertido, o qual passou a desacatar a equipe, dizendo que não estava perturbando ninguém, em seguida começou a ameaçar as equipes dizendo que mataria os policiais. 

O autor foi advertido várias vezes se mostrando cada vez mais agressivo, e recusava-se a acabar com festa.

Foi necessário imobilização do autor para condução do mesmo, veio a resistir, sendo necessário técnicas de imobilização e algemado o mesmo, o qual ainda na viatura proferia diversas palavras ofensivas. 

O som automotivo foi apreendido e recolhido ao DPM de Santa Maria para elaboração do termo circunstanciado. 

Foi percebido uma quantidade de litros de bebida e restos de carnes pela mesa, sinais de que estava ocorrendo ali uma reunião para festa. 

As pessoas inicialmente abordadas foram saindo, impossibilitando a identificação de todos, sendo identificado apenas um homem (21 anos) e seu irmão (29 anos), os quais disseram ser os donos do som.

Durante o deslocamento para Pitanga o preso constantemente efetuava ameaças aos policiais, debatendo-se no camburão. 

As vítimas da perturbação não quiseram se identificar por medo, pois o autor ameaça os vizinhos e eles temem represálias. 
Foto - Som apreendido

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
https://i.ibb.co/XpPwfwk/PUB02.gif
https://i.ibb.co/3vg2gcv/PUB01.gif
https://i.ibb.co/3vg2gcv/PUB01.gif