Cinco pessoas ficam feridas em confusão envolvendo pessoas da mesma família, em Pitanga

Situação ocorreu no início da noite deste sábado (17); ocorrência está em andamento

Portal Douglas Souza

No início da noite deste sábado (17), às 18h30min, a central 190 recebeu uma ligação informando que estava ocorrendo uma festa na localidade rural do Barro Preto, na pista de laço Rancho Teles e Belo. O solicitante disse que havia ouvido disparos de arma de fogo vindos do local.

Na sequencia, uma nova ligação informou que haviam cinco pessoas feridas na situação, as quais já haviam sido encaminhadas ao hospital por terceiros. Além disso, este solicitante informou que um dos autores se evadiu do local conduzindo um carro de cor vermelha.

De imediato, a Polícia Militar deslocou ao endereço repassado, sendo que nas proximidades do local foi abordado uma Ford/F-100 de cor marrom, conduzida por um homem, o qual informou a equipe que havia ajudado na condução dos feridos ao Hospital São Vicente de Paulo e que estava retornando ao local verificar se havia mais alguém ferido.

O abordado disse ainda, que ao chegar no local já haviam pessoas feridas, porém, não soube informar quem seria as vítimas nem os autores do fato.

Posteriormente, a PM deslocou ao hospital, onde foi identificado os feridos, um homem (23 anos), o qual estava com ferimento causado por arma branca no abdômen, um homem (42 anos), com ferimentos por arma branca no braço esquerdo e abdômen, um homem (39 anos), com ferimentos causado por arma de fogo no braço direito e no abdômen, outro homem, com ferimentos na axila, dois ferimentos no tórax e abdômen (causados por arma branca) e um homem (36 anos), com ferimentos no ombro direito e no tórax, causados por arma de fogo. 

A PM questionou os feridos, sobre quem seriam os autores. Os mesmos relataram, que um rapaz (19 anos), estava com um revolver calibre .38 e efetuou os disparos e o avô do mesmo, um homem (68 anos), efetuou as lesões causadas por arma branca.

Os mesmos disseram ainda, que a rixa iniciou-se pelo fato de que a mulher do homem (38 anos) e seu convivente (36 anos), iniciaram uma discussão, sendo que o filho da mulher, o rapaz (19 anos) e seu pai (68 anos), interviram na situação, vindo a ferir as cinco pessoas que foram hospitalizadas. 

A equipe também conversou com a mulher, a qual estava do lado de fora do hospital. Para a PM, ela confirmou a versão relatada pelas vítimas, dizendo ainda, que não sabia informar o paradeiro de seu pai e de seu filho, informando apenas que seu pai estava conduzindo um veículo GM/Prisma e que ele é morador do município de Santa Maria do Oeste.  

Diante do relato, a equipe identificou os demais envolvidos na situação que estavam aguardando no hospital como testemunhas, bem como, solicitou apoio da equipe policial de Santa Maria do Oeste, a qual deslocou ao endereço do homem na cidade, porém, não foi localizado.

As equipes continuam em diligencias em busca dos autores do fato. Brevemente, mais informações sobre o caso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem