Após denúncia, Polícia Militar realiza abordagem em distribuidora de bebidas, em Laranjal

De acordo com o relatório policial, repassado a redação do Portal Douglas Souza, neste local consta denúncias de que menores frequentam o estabelecimento para ingestão de bebidas alcoólicas e exploração sexual

Portal Douglas Souza

Na noite deste sábado (17), às 19h30mim, a Polícia Militar realizou abordagem em uma distribuidora de bebidas, situada na Avenida Paraná, em Laranjal. De acordo com o relatório policial, repassado a redação do Portal Douglas Souza, neste local consta denúncias de que menores frequentam o estabelecimento para ingestão de bebidas alcoólicas e exploração sexual.

Durante a abordagem, constatou-se que no interior da distribuidora, encontrava-se o proprietário e mais seis cientes.

A equipe realizou revista pessoal, porém, nada de ilícito foi encontrado. Em consulta ao Sistema Sesp, constatou-se que todos os abordados possuem passagens por diversos crimes, porém, sem mandado de prisão em aberto.

Para a PM, os clientes relataram que estavam no local para jogar sinuca e ingerir bebidas alcoólicas. Posteriormente, os clientes foram liberados e o proprietário foi advertido sobre os protocolos da saúde, tendo em vista, que o mesmo não apresentou alvará de funcionamento ou alvará da Vigilância Sanitária.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem