Laranjeiras do Sul - Rotam recupera moto em menos de 30 minutos após o furto; motocicleta foi localizada em Campo do Bugre, em Rio Bonito do Iguaçu

Situação ocorreu neste sábado (17)

Foto - Polícia Militar

Furto
A equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para dar atendimento a uma ocorrência de furto de motocicleta. No local, em contato com o solicitante, o qual relatou que deixou sua moto Honda/CG 125 estacionada e foi até o mercado Rede Lar, demorando cerca de 40 minutos e ao retornar, notou que sua moto não estava mais no local.

O solicitante disse ainda, que a moto estava sem as chaves e com o guidão destravado. A equipe realizou buscas pelas imediações, porém, não logrou êxito

Motocicleta recuperada
Após tomar conhecimento do furto da motocicleta Honda/CG, uma equipe da Rotam realizou patrulhamento e na localidade de Campo do Bugre, em Rio Bonito do Iguaçu a equipe visualizou a referida motocicleta estacionada em via pública, em frente de uma residencia.

Foi feito contato com os moradores, sendo dois masculinos, os quais não souberam informar quem teria deixado a motocicleta em frente de sua residência, e nem o horário. A equipe então conduziu a mesma até a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem