Palmital - Homem com mandado de prisão dá entrada no posto de saúde com fratura no joelho

Segundo o médico, o homem teve uma fratura no joelho direito, possivelmente houve uma forte pancada com um objeto rígido

Foto - Portal Douglas Souza

A Polícia Militar de Palmital investigava a suspeita de que teriam ocorrido disparos de arma de fogo na Vila Carolo. Quando os policiais estavam em deslocamento para averiguação, receberam uma ligação do posto de saúde municipal, informando que uma pessoa teria dado entrada no posto, possivelmente com ferimentos de arma de fogo. 

A equipe então, deslocou até o posto de saúde municipal, e em conversa com o médico que tinha atendido a vítima, o mesmo relatou que o homem não teria sofrido nenhum ferimento decorrente de disparo. Segundo ele, o homem estava com o joelho direito com uma fratura interna, que possivelmente seria de uma forte pancada com um objeto rígido. 

A vítima não se lembrava o que teria acontecido e nem como teria chegado ao posto de saúde. Em consulta ao sistema intranet, o mesmo apresentou um mandado de prisão de violência domestica em seu desfavor. 

Por ter a necessidade de ficar internado pela gravidade de sua lesão, foi entrado em contato com o diretor da unidade do Depen de Laranjeiras do Sul, o qual se dispôs a vir até Palmital e transferir o preso até Laranjeiras do Sul, ficando a disposição da justiça quando tivesse alta. A sua estadia no hospital de Laranjeiras do Sul teria escolta pelo Depen.

Posteriormente, a PM realizou patrulhamento na Vila Carolo, onde não foi constatado o fato do disparo de arma de fogo. (Com Central da Notícia).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem