Sofre com algum tipo de dor de cabeça? Fisioterapeuta Peterson Martins fala sobre o assunto

Peterson Martins Fisioterapeuta está atendendo em novo endereço, junto com o consultório do Dr Dilamar que agora fica localizado na Rua Vicente Machado, em frente ao Cartório de Registro Cívil

Foto - Fisioterapeuta Peterson Martins

No Brasil, cerca de 60 milhões de pessoas sofrem com algum tipo de dor de cabeça. Os sintomas mais comuns são dor de cabeça pulsada ou compressiva. 

A dor pulsada acontece quando a artéria não consegue mandar sangue suficiente para o cérebro e a dor compressiva é pela dificuldade de saída do sangue da cabeça. 

A alteração desse fluxo acontece principalmente por disfunções dos ossos do crânio (em especial o occipital) e as alterações posturais que pelas tensões acabam dificultando a entrada e a saída do sangue.

Por trabalhar os músculos da região cervical e craniana, a osteopatia é uma importante aliada no combate a essas dores. Tudo feito com o toque das mãos.

E você, sofre com dores de cabeça? Agende uma consulta através do WhatsApp: (42) 9 9104-8165.

Peterson Martins Fisioterapeuta está atendendo em novo endereço, junto com o consultório do Dr Dilamar que agora fica localizado na Rua Vicente Machado, em frente ao Cartório de Registro Civil, em Palmital.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem