Acidente na BR-373 em Candói deixa três pessoas feridas

O acidente aconteceu em frente a um posto de combustíveis, no Distrito da Paz

Foto - RBJ

A rodovia BR-373, entre o Distrito da Paz e a cidade de Candói, continua fazendo vítimas. No início da manhã desta quinta (12) mais um grave acidente foi registrado. Uma camionete Toyota Hilux, com placas de Uberlândia (MG) bateu de frente com um Honda City, com placas de Chopinzinho.

O acidente aconteceu em frente a um posto de combustíveis, no Distrito da Paz.

Um caminhão também estaria envolvido. Com o impacto da batida, o carro de passeio foi parar no acostamento, ficando com a parte dianteira completamente destruída. Os ocupantes se feriram e foram encaminhados ao hospital de Candói.

A situação mais grave era da passageira do banco dianteiro, segundo a Defesa Civil. Ela foi atendida em Candói e devido às complicações precisou ser transferida à Guarapuava. O motorista e outro passageiro do carro, pai e filho, estão hospitalizados em Candói, no Instituto Santa Clara e o quadro de saúde é estável. O motorista da camionete saiu ileso.

A ocorrência mobilizou a Defesa Civil, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde e a Polícia Rodoviária Federal. As causas do acidente ainda estão apuradas. (Com RBJ).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem