Cabeleireiro e marido são agredidos por grupo em Guarapuava

Edilson dos Santos está internado no Hospital São Vicente com fratura no crânio. Marido também sofreu agressão e lançou uma 'vakinha on-line'

Foto - Reprodução

O cabeleireiro Edilson dos Santos de 29 anos e o marido dele João Augusto Calixto de 33 anos foram vítimas de homofobia no fim de semana em Guarapuava. O caso que toma as redes sociais ganhou repercussão, depois que o casal expôs a agressão sofrida por quatro jovens.

De acordo com entrevista ao Portal RSN, João disse que Edilson está internado no Hospital São Vicente. A agressão ocorreu na madrugada de domingo (15) na saída de um bar no bairro Jardim das Américas. Os agressores também estavam no bar.

"Estávamos num bar e saímos sabe. E quatro indivíduos pularam em nós. E entre socos e chutes um dele pegou um pedaço de bloco de cimento e deu um golpe no Edilson. ele desmaiou. Ai eu reagi para impedir que ele batesse novamente."

De acordo com João, Edilson ficou mais gravemente ferido. “Edilson sofreu fraturas no rosto no lado esquerdo. Na sexta (20), fará uma cirurgia. Uma tomografia ainda vai apontar se será necessária cirurgia no crânio também, já que ele sofreu fratura no crânio”.

Durante a entrevista, João disse que o estado de saúde do marido é estável. Além disso, contou que essa não é a primeira vez que o casal que está junto há oito anos passa por isso. Em 2020, eles já tinham sido vítimas de agressão.

Conforme João, “não fizemos ainda o boletim por falta de tempo”. Os agressores fugiram, mas são conhecidos, já que o casal viu o grupo algumas vezes. “Isso foi tentativa de homicídio”.

 O casal é dono de um salão de beleza da cidade. No entanto, como ambos estão impossibilitados de trabalhar por causa das agressões, João lançou uma campanha solidária. O objetivo é arrecadar fundos para ajudar no tratamento e despesas.

"Agradeço de coração a ajuda. Estamos realmente precisando porque eles está internado e eu cuidando dele no hospital. Então não estamos trabalhando."

Por fim, acesse aqui a vakinha on-line. Para doações por PIX, a chave é 07062574996. (Com Portal RSN).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem